PORQUE OS ORTODOXOS CONSULTAM OS ESPÍRITOS DOS MORTOS? Pois, a torah proíbe que os filhos de Israel consultem os espíritos dos mortos! Deuteronômio 18:11. http:// www.bbc.co.uk/ portuguese/ noticias/2011/ 06/ 110618_israel_tr ibunal_cachorro _rp.shtml?s
De acordo com o site de notícias israelense Ynet, o cachorro entrou há algumas semanas no tribunal - composto por rabinos - e não saiu mais de lá, o que fez um juiz lembrar de uma maldição imposta a um advogado secular, já morto.
Na ocasião, há cerca de 20 anos, os juízes do tribunal do bairro ultraortodoxo de Mea Shearim mandaram que o espírito do advogado entrasse no corpo de um cão - animal tido como impuro no judaísmo tradicional – depois que ele proferiu insultos à corte.
Mesmo sentenciado à morte por apedrejamento, o cachorro conseguiu escapar do prédio do tribunal antes que a condenação fosse levada a cabo, afirma o Ynet.
Gosto Ontem às 23:12
que método os juízes do tribunal composto por rabinos, usaram para fazer o espírito do advogado morto, entrar no corpo do cachorro?
Em primeiro lugar consultar os mortos na forma como está proibido é fazer uso de um sensitivo que, por meio de um ritual, invoca a presença do espírito. Se você mesmo é sensitivo e fala com os mortos e não usa nenhum ritual para isso então não existe proibição nenhuma.
Gosto Ontem às 23:49
Gosto Ontem às 23:50
A descrição do ritual acima não bate com os métodos judaicos de expulsão de espíritos, sejam Shedim ou Dibukim.
Gosto Ontem às 23:52
Eliezer Abensur, quando alguém se virar para os tem espíritos de adivinhação, e para os encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo. Levítico 20:6
Quando, algum homem ou mulher que tiver um espírito de necromancia, ou um espírito de adivinhação, certamente morrerá; e será apedrejado; e o seu sangue será sobre ele. Levítico 20:27.
Gosto Ontem às 23:57
A descrição acima não bate com os métodos de expulsão de espíritos, é só o que eu preciso dizer
Gosto Hoje às 0:09
Os versículos citados se referem a pessoas que praticam a consulta de espíritos como médium com uso de rituais
Gosto Hoje às 0:11
Eliezer Abensur, vc diz que vê os espíritos dos mortos! é vc que chamam eles, ou são eles que vem até vc, por livre, e espontânia vontade? os juízes do tribunal, composto por rabinos, ivocaram o espírito do advogado morto, para que ele fosse julgado pelo tribunal!
São eles que vêm até mim, não chamo eles e não faço nenhum ritual para isso. E esse procedimento descrito não é condizente com nossas técnicas de expulsão de espíritos, ou seja, provavelmente se trata de um relato mentiroso.
Gosto Hoje às 2:59
É muito comum cristãos inventarem estórias assim para nos incriminar, principalmente messiânicos e evangélicos. Geralmente são relatos puramente fantasiosos.
Gosto Hoje às 3:03
Mas, a reportagem é da BBC, e não dos messiânicos e evangélicos! http:// www.bbc.co.uk/ portuguese/ noticias/2011/ 06/ 110618_israel_tr ibunal_cachorro _rp.shtml?s
Gosto Hoje às 3:10
Acontece que a técnica de invocar o espírito é dos exorcismos católicos. Nós não invocamos o espírito, o retiramos diretamente.
Gosto Hoje às 3:36
vcs expulsam os espíritos maus, com água benta, ou com azeite consagrado?
Gosto Hoje às 3:40
Eliezer, meu brother vc é um genio... aguentar essa mala do Yossef o tempo todo só vc mesmo mano!! kkkkkkkkkkkk
Gosto há 8 horas
Gosto há 8 horas
Gosto há 5 horas
Rodrigo Mourão, Eliezer Abensur, Ariel Haddad, segundo a reportagem da BBC em 2011, diz que há cerca de 20 anos (1991), os juízes do tribunal do bairro de Mea Shearim, mandaram que o espírito do advogado morto, entrasse no corpo de um cachorro. Apois o espírito do advogado morto, ter proferido insultos contra à corte do tribunal. Mas, antes da sentença ser pronunciada pelo tribunal, o animal conseguiu fugir do tribunal. E, 20 anos depois, em 2011, apareceu um cachorro no mesmo tribunal, que ficou por várias semanas defronte a porta de entrada do tribunal. Um dos antigos juízes do tribunal, ao vê o animal deitado na porta de entrada do tribunal, se lembrou caso do cachorro que tinha recebido o espírito do advogado morto. Mas, esse juiz, negou que tenha mandado apedrejar esse cachorro que dormia na porta de entrada do tribunal. Mas, o julgamento do espírito do advogado morto, em 1991, aconteceu de verdade.
Gosto há 2 horas
Eliezer Abensur, após a queixa dos defensores dos animais na delegacia, o juiz rabínico, negou, que tenha mandado apedrejar o cachorro que dormia defronte a porta do tribunal. mas, o caso do espírito do advogado morto, em 1991, existiu, conforme mostra os arquivos do tribunal.
Gosto há 2 horas
Gosto há 2 horas
o Eliezer Abensur, não tem mais argumentos, para debater com o temível gladiador. http:// www.youtube.com/ watch?v=czoWde1K u1k
Gosto há 2 horas
Gosto há 1 hora
Gosto há 1 hora
Gosto há 1 hora
Você tem uma linha de raciocínio tão torta que mesmo os cristãos não entendem nada do que você fala.
Gosto há 1 hora
Gosto há 1 hora
Gosto há 1 hora
Gosto há 1 hora
É interessante a interpretação parcial do Rodrigo. O link afirma: "Segundo o saite israelense Ynet, o tribunal oficialmente nega que os juízes tenham condenado o vira-latas à morte." Mas também afirma: "No entanto, um integrante da corte disse ao jornal Yediot Aharonot que o apedrejamento foi ordenado como uma "maneira apropriada de se vingar do espírito que entrou no pobre cão"."
Só destaca o que lhe interessa. Se fosse jornalista de investigação seria péssimo. E atacar a BBC... Como sendo continuamente parcial com os judeus, é de "bradar aos Céus".
Gosto há 57 minutos
se o calor pode ser medido em graus, ele pode ser combatido. como alguém vai combater uma coisa que não tem forma?
Gosto há 56 minutos
.
Afinal o "cerne" do problema é o conceito religioso que continua indo CONTRA O QUE A TORÁ DETERMINA.
.
O procedimento vai contra todas as leis que conhecemos sobre tribunais rabínicos Magalhães Luís, é simplesmente uma falácia sem base nenhuma
Gosto há 56 minutos
Este jornal caro amigo, é um jornal secular, que posta tudo o que ele ver ou acham que ver contra os judeus ortodoxo.
Gosto há 56 minutos
E a linguagem vulgar de vocês judeus, é de lamentar. Não sois crentes, sois algo lamentável.
Gosto há 56 minutos
Gosto há 55 minutos
Gosto há 54 minutos
Gosto há 54 minutos
Mas o culpado desta linguagem vulgar é o Eric. Como cristão, deve velar pela qualidade deste grupo.
Gosto há 54 minutos
Além do que, se a pessoa foi forçada a reencarnar como cachorro ele já está recebendo punições na justa medida pelo tribunal de cima.
Gosto há 53 minutos
“Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”.
Gosto há 53 minutos
Gosto há 53 minutos
O Sr Yossef Ben Yaacov é uma pessoa transtornada e deve largar sim o vício em maconha que ele mesmo já confessou que usa.
Gosto há 52 minutos
Ele está precisando de um psiquiatra, nada do que ele posta aqui ou em qualquer lugar deve ser levado minimamente a sério.
Gosto há 52 minutos
Gosto há 51 minutos
Gosto há 51 minutos
Gosto há 50 minutos
Gosto há 49 minutos
Gosto há 48 minutos
Gosto há 48 minutos
Basic Information.
Birthday
July 29
Gender
Male
Interested In
Men and Women
Languages
Brazilian Portuguese, Mexican Spanish and English
Gosto há 47 minutos
Gosto há 47 minutos
A glória de Deus é inteligência, ou, em outras palavras, luz e verdade. Quando a ciência é submetida à religião é grave.
E aí? É a "opção" do rapaz, ele gosta, ele se realiza, ele é feliz assim, o que é que tem né?
Gosto há 46 minutos
Um cara que põe que tem interesse em homens e mulheres nas informações básicas está assumindo publicamente sua bissexualidade
Gosto há 45 minutos
o meu interesse no Facebook, entre ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso. qualquer acusação sem ter nenhuma prova, está agindo como um tolo.
Note que eu estou te defendendo Yossef Ben Yaacov, é sua opção, você gosta disso, você é feliz assim
Gosto há 43 minutos
Acho que deviam perguntar sempre à pessoa antes de afirmar algo. É o que a ética exige e a própria dignidade da pessoa.
Gosto há 41 minutos
Gosto há 41 minutos
Gosto há 40 minutos
Acho que ele já respondeu em que contexto: "o meu interesse no Facebook, entre ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso. qualquer acusação sem ter nenhuma prova, está agindo como um tolo."
Gosto há 40 minutos
Gosto há 38 minutos
Gosto há 38 minutos
Informações básicas no facebook é sobre questões pessoais, o que você é, interesse em homens e mulheres é bissexualidade
Gosto há 37 minutos
"Problema nosso Magalhães Luís, não tentamos aparentar o que não somos". Com este comentário, já te tinha entregue ao Reitor da minha Faculdade.
Se ele é incapaz de entender o que postou como informação pública como vai analisar o pensamento bíblico que é sobre ação e ética extremamente profundos?
Gosto há 37 minutos
Gosto há 36 minutos
Gosto há 36 minutos
A principal ênfase de Kant, no seu contexto, Eliezer, no contexto desta conversa é o "dever."
.
Gente.. que nível é esse ? Onde em um grupo de discussão religiosa se fala da sexualidade de outra pessoa.
Isso é inadequado.... não estamos aqui para julgar....
Afinal, por que uma pessoa está interessada na sexualidade de outra pessoa ?
Deve ser cunho e interesse pessoal mesmo, pois não é interesse religioso, pois isso é outro assunto, acho que de religiosidade tais pessoas estão quilômetros mesmo.
.
Gosto há 35 minutos
O nosso amigo precisa de um psiquiatra, ele postou que é bissexual, se ele não é isso ele não entende o que postou publicamente
Gosto há 35 minutos
Gosto há 35 minutos
Gosto há 35 minutos
Acho que ele já respondeu em que contexto: "o meu interesse no Facebook, entre ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso. qualquer acusação sem ter nenhuma prova, está agindo como um tolo."
Gosto há 35 minutos
Gosto há 34 minutos
O Yossef Ben Yaacov é pessoa com problemas mentais, o que é facilmente visível pelas besteiras que postou sobre si mesmo sem ser capaz de compreender o que postou
Gosto há 33 minutos
Gosto há 33 minutos
Kant, o qual entende que o único fim do homem é ele mesmo, o homem tem o dever para consigo mesmo de alcançar o máximo de perfeição que puder. Mas, também, cabe a ele contribuir para a felicidade dos outros, desde que ela não se contraponha à lei moral.
Gosto há 32 minutos
Gosto há 31 minutos
o Eliezer Abensur, quando não tem mais argumentos para debater na arena das ideias intelectuais nos grupos, ele parte para as acusações pessoais.
Provou o quê?! Se ele respondeu: "O meu interesse no Facebook, entre ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso. qualquer acusação sem ter nenhuma prova, está agindo como um tolo."
Meu caro, você nem compreende as implicações de assumir bissexualidade em público no perfil
Gosto há 30 minutos
Mal ele já afirmou: "ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso."
Você já foi advertido várias vezes para mudar isso, no entanto insistem em permanecer de modo que as pessoas pensem que você é bissexual Yossef Ben Yaacov, por que?
Gosto há 29 minutos
Gosto há 28 minutos
Gosto há 28 minutos
O meu interesse no Facebook, entre ter amigos do sexo masculino e do sexo feminino, é apenas profissional, e não amoroso. qualquer acusação sem ter nenhuma prova, está agindo como um tolo.
Gosto há 28 minutos
Gosto há 27 minutos
.
Magalhães Luís acho que o questionamento que estão fazendo é simplesmente para mudar o foco do assunto.
.
Gosto há 27 minutos
.
Magalhães Luís não entra no jogo não... esse questionamento todo é simplesmente para mudar o foco do assunto.
.
Gosto há 25 minutos
Gosto há 24 minutos
Eliezer Abensur, vc me chama de bissexual, de maconheiro, de maluco/ doido.... estas acusações, que vc faz da minha pessoa, são infundadas.
Como não? Você disse que foi ungido profeta fumando maconha e tomando meio litro do chá do Santo Daime.
Gosto há 23 minutos
Já terminei Ariel. Mas o Eric tem que tomar uma decisão clara, sobre o uso do vernáculo, da má linguagem. Eric Koenigkam é contigo agora.
Gosto há 23 minutos
Gosto há 22 minutos
Gosto há 22 minutos
Gosto há 21 minutos
Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.
Meu caro, com uma estaca de maconha maranhense e meio litro do Santo Daime o cara tem todo tipo de visão
Gosto há 20 minutos
Gosto há 20 minutos
Gosto há 19 minutos
Gosto há 18 minutos
Gosto há 18 minutos
Gosto há 18 minutos
Gosto há 17 minutos
Gosto há 16 minutos
Eliezer Abensur, gosta de postar em público, as conversas que tem em particular no bate-papo do Facebook. Isso é antiético!
Gosto há 16 minutos
Gosto há 15 minutos
Entendi Eliezer. Enfim, nisso o cristianismo ético é diferente. Não tendes uma concepção de valores correcta.
Gosto há 15 minutos
Pois não serve mesmo para ser cristão. E acho que nem judeu. Que eu saiba a ética judaica é outra coisa. Pelo menos na Europa.
Gosto há 13 minutos
eu nunca falei para o seu Eliezer Abensur, nem para ninguém, que eu era bissexual, maconheiro, e doido. todas estas acusações, contra a minha pessoa, são infundadas, que veio de uma mente suja, que fala as coisas que não sabe.
Gosto há 11 minutos
Meu caro, ou você é bissexual ou é maluco e não compreende as implicações de postar que está interessado em homens e mulheres no seu perfil.
Gosto há 10 minutos
"Sex is permissible only within the context of a marriage. In Judaism, sex is not merely a way of experiencing physical pleasure. It is an act of immense significance, which requires commitment and responsibility. The requirement of marriage before sex ensures that sense of commitment and responsibility. Jewish law also forbids sexual contact short of intercourse outside of the context of marriage, recognizing that such contact will inevitably lead to intercourse."
Gosto há 10 minutos
Gosto há 9 minutos
Gosto há 9 minutos
"Sex is permissible only within the context of a marriage." - Diz aqui que "o sexo é só permissível dentro do casamento. Não é meramente uma maneira de experimentar prazer físico."
eu não levo nada do que o seu Eliezer Abensur, fala contra mim, em conta. pois, ele age como um adolescente. que faz as coisas, e fica impune.
Gosto há 7 minutos
Meu caro, diz aqui: "In the Torah, the word used for sex between husband and wife comes from the root Yod-Dalet-Ayin, meaning "to know," which vividly illustrates that proper Jewish sexuality involves both the heart and mind, not merely the body."
Gosto há 5 minutos
.
Os crimes pela internet podem e devem ser denunciados.
Se alguém falar mal de você ou de sua pessoa, (sendo ou não verdadeiro o que tal pessoa diz), ainda assim você pode e deve denunciar, por ser crime.
Os crimes pela internet podem e devem ser denunciados.Se alguém falar mal de você ou de sua pessoa, (sendo ou não verdadeiro o que tal pessoa diz), ainda assim você pode e deve denunciar, por ser crime..
há 4 minutos · Não gosto · 2
JUÍZES 8
23 Porém Gideão lhes disse: Sobre vós eu não dominarei, nem tampouco meu filho sobre vós dominará; o SENHOR sobre vós dominará.
24 E disse-lhes mais Gideão: Uma petição vos farei: Dá-me, cada um de vós, os pendentes do seu despojo (porque tinham pendentes de ouro, porquanto eram ismaelitas).
25 E disseram eles: De boa vontade os daremos. E estenderam uma capa, e cada um deles deitou ali um pendente do seu despojo.
26 E foi o peso dos pendentes de ouro, que pediu, mil e setecentos siclos de ouro, afora os ornamentos, e as cadeias, e as vestes de púrpura que traziam os reis dos midianitas, e afora as coleiras que os camelos traziam ao pescoço.
27 E fez Gideão dele um éfode, e colocou-o na sua cidade, em Ofra; e todo o Israel prostituiu-se ali após ele; e foi por tropeço a Gideão e à sua casa.
28 Assim foram abatidos os midianitas diante dos filhos de Israel, e nunca mais levantaram a sua cabeça; e sossegou a terra quarenta anos nos dias de Gideão.
29 E foi Jerubaal, filho de Joás, e habitou em sua casa.
30 E teve Gideão setenta filhos, que procederam dele, porque tinha muitas mulheres.
31 E sua concubina, que estava em Siquém, lhe deu à luz também um filho; e pôs-lhe por nome Abimeleque.
Gosto há 3 minutos
É necessário uma teshuva. E não cite as Escrituras. Isto vale mais que todas as sua citações: "Jewish sexuality involves both the heart and mind, not merely the body."
Gosto Agora mesmo
"Sex is the woman's right, not the man's. A man has a duty to give his wife sex regularly and to ensure that sex is pleasurable for her. He is also obligated to watch for signs that his wife wants sex, and to offer it to her without her asking for it. The woman's right to sexual intercourse is referred to as onah, and it is one of a wife's three basic rights (the others are food and clothing), which a husband may not reduce. The Talmud specifies both the quantity and quality of sex that a man must give his wife. It specifies the frequency of sexual obligation based on the husband's occupation, although this obligation can be modified in the ketubah (marriage contract). A man may not take a vow to abstain from sex for an extended period of time, and may not take a journey for an extended period of time, because that would deprive his wife of sexual relations. In addition, a husband's consistent refusal to engage in sexual relations is grounds for compelling a man to divorce his wife, even if the couple has already fulfilled the halakhic obligation to procreate."
o Eliezer Abensur, deve aprender com os amigos do Facebook uma regra, que ele não a predeu na casa dele. "RESPEITAR O PRÓXIMO".
MAIS SOBRE ESTE TEMA:
Gosto Ontem às 22:50
Rodrigo Mourão, a torah proíbe que os filhos de Israel consultem os espíritos dos mortos! Mas, os ortodoxos não obedecem a torah! Porque? Deuteronômio 18:11.
1- Quando se faz uma pergunta e usa-se o ''porque'' para tal, deve ser assim grafado: ''por quê''.
2- Nenhum ortodoxo consulta os mortos.
Gosto Ontem às 23:04
Gosto Ontem às 23:06
Gosto Ontem às 23:07
De acordo com o site de notícias israelense Ynet, o cachorro entrou há algumas semanas no tribunal - composto por rabinos - e não saiu mais de lá, o que fez um juiz lembrar de uma maldição imposta a um advogado secular, já morto.
Na ocasião, há cerca de 20 anos, os juízes do tribunal do bairro ultraortodoxo de Mea Shearim mandaram que o espírito do advogado entrasse no corpo de um cão - animal tido como impuro no judaísmo tradicional – depois que ele proferiu insultos à corte.
Mesmo sentenciado à morte por apedrejamento, o cachorro conseguiu escapar do prédio do tribunal antes que a condenação fosse levada a cabo, afirma o Ynet.
Gosto Ontem às 23:11
Segundo o site Ynet, o tribunal nega que os juízes tenham condenado o vira-latas à morte.
Gosto Ontem às 23:17
Gosto Ontem às 23:17
Rodrigo Mourão, que método os juízes do tribunal composto por rabinos, usaram para fazer o espírito do advogado morto, entrar no corpo do cachorro?
Gosto Ontem às 23:21
Gosto Ontem às 23:21
Quando alguém se virar para os tem espíritos de adivinhação, e para os encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo. Levítico 20:6
Quando, algum homem ou mulher que tiver um espírito de necromancia, ou um espírito de adivinhação, certamente morrerá; e será apedrejado; e o seu sangue será sobre ele. Levítico 20:27.
Gosto Ontem às 23:58
Qual sua fonte para dizer que os ortodoxos consultam os mortos?
''Segundo o site Ynet, o tribunal nega que os juízes tenham condenado o vira-latas à morte.''
E aí? O que dizem os RUACHIM dos RABIM de NIBIRU? kkkkkk
Gosto Hoje às 0:08
Rodrigo Mourão, quando uma organização de proteção aos animais, registrou uma queixa por mal tratos, na polícia contra uma autoridade da corte rabínica. Essa autoridade, disse que era inocente, e não culpado!
Gosto Hoje às 0:22
E daí?rs
Qual o parecer da polícia? Qual o fim do julgamento? Houve sentença?rs
Você só fala, mas provar que é bom nada...
Gosto Hoje às 0:26
Gosto Hoje às 0:27
Gosto Hoje às 7:50
''Qual o parecer da polícia? Qual o fim do julgamento? Houve sentença?rs
Você só fala, mas provar que é bom nada...''
Gosto Hoje às 7:50
O que eu queria?rs
Não quero nada, apenas que prove o que alega. Só isso. Sem contar que a BBC é famoso por postar mentiras sobre os judeus, lembra do caso do míssil que matou vários palestinos que eles disseram que foi um ataque de Israel? Depois a ONU provou que foi um atentado terrorista mal feito e a BBC disse o quê? Nada!rs Então não tenho a BBC de forma alguma como fonte autêntica, por isso gostaria de PROVAS sobre essa questão. Pedi a você e também ao Yossef, mas até agora...Nada!rs
Gosto Hoje às 7:56
Você chama os outros de anti semita e eu devo me desculpar com você ?
Sua declaração a mim foi registrada!
Gosto Hoje às 8:00
Não o chamei de anti-semita, mas disse que seu post tem SIM um teor anti-semita. Entenda a diferença.
Gosto Hoje às 8:01
No mais, você me deve sim um pedido de desculpas, com certeza, já que fez um pré-julgamento de mim, nem se deu ao trabalho de ler os posts mais antigos e já saiu ''atirando pra todo lado''.
Gosto Hoje às 8:02
Minha intenção não era ofender, era mostrar minha opinião, no mais, releia o comentário e verá que está embasada, já que acusa os judeus e o judaísmo, muito porém não tem prova nenhuma. O que é isso se não um post anti-semita?rs
É a mesma coisa de dizer que nordestino é tudo vagabundo sem nunca ter conhecido um, nunca ter vivido no nordeste, é julgar pelo que terceiros dizem e ainda assim sem provas.
Rodrigo Mourão, Eliezer Abensur, Ariel Haddad, segundo a reportagem da BBC em 2011, diz que há cerca de 20 anos (1991), os juízes do tribunal do bairro de Mea Shearim, mandaram que o espírito do advogado morto, entrasse no corpo de um cachorro. Apois o espírito do advogado morto, ter proferido insultos contra à corte do tribunal. Mas, antes da sentença ser pronunciada pelo tribunal, o animal conseguiu fugir do tribunal. E, 20 anos depois, em 2011, apareceu um cachorro no mesmo tribunal, que ficou por várias semanas defronte a porta de entrada do tribunal. Um dos antigos juízes do tribunal, ao vê o animal deitado na porta de entrada do tribunal, se lembrou caso do cachorro que tinha recebido o espírito do advogado morto. Mas, esse juiz, negou que tenha mandado apedrejar esse cachorro que dormia na porta de entrada do tribunal. Mas, o julgamento do espírito do advogado morto, em 1991, aconteceu de verdade.
Seria uma besteira, se o cara já reencarnou como um cão já está recebendo punição, não é uma corte terrena que pode efetuar condenações a ninguém. Além do mais não podemos exarar sentenças de morte nem mesmo a animais. Trata-se de papo furado.
Gosto há 2 horas
Gosto há 2 horas
Gosto há 2 horas
Eliezer Abensur, após a queixa dos defensores dos animais na delegacia, o juiz rabínico, negou, que tenha mandado apedrejar o cachorro que dormia defronte a porta do tribunal. mas, o caso do espírito do advogado morto, em 1991, existiu, conforme mostra os arquivos do tribunal.
Não está de acordo com os procedimentos de tribunais rabínicos.
- Ariel Haddad .Eric Koenigkam por vezes as pessoas pedem ajuda dos "moderadores" exatamente por que o assunto fugiu totalmente do controle e estão necessitando de fato da moderação.Quando pessoas passam a atacar a vida pessoal (particular) de um individuo, então fugiu de fato ao assunto tratado, e o esperado é que a moderação venha para trazer o controle.Ou então pergunto... Para que existem os "moderadores" ?Para que poderiam solicitar ajuda dos "moderadores" ?Quais seriam os casos onde a intervenção dos "moderadores" não seria necessária do que casos como esses onde uma pessoa é questionada por sua suposta conduta sexual, ou acusado de usar drogas onde usam o termo depreciativo publicamente chamando o individuo de "MACONHEIRO" ?Reforço que ainda que qualquer uma das acusações seja verdadeira, NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIR A PUBLICO PARA CHAMAR OUTRA PESSOA ASSIM.Além de demonstrar baixíssimo nível de religiosidade e espiritualidade, também é CRIME diante da lei brasileira.A pessoa ofendida pode denunciar aquele que a ofende a qualquer tempo, hoje ou daqui a 1 ano, não faz diferença... Mas acho que a ideia de existir um moderador era exatamente para auxiliar e não ser necessário tal intervenção legal, (o que no momento parece ser a única solução cabível ao caso).O que pode dizer a todos do grupo Eric ?Abraços e Shalom.
Estou contigo Ariel. Devias ser o Moderador judeu.
Denotas muita maturidade.
E capacidade de discernimento.
É interessante a interpretação parcial do Rodrigo Mourão. O link afirma: "Segundo o sítio israelita Ynet, o tribunal (corte) oficialmente nega que os juízes tenham condenado o cão à morte." Mas também afirma: "No entanto, um integrante do tribunal (corte) disse ao jornal Yediot Aharonot que o apedrejamento foi ordenado como uma "maneira apropriada de se vingar do espírito que entrou no pobre cão"".
Só destaca o que lhe interessa. Se fosse jornalista de investigação seria péssimo. E atacar a BBC... Como sendo continuamente parcial com os judeus, é de "bradar aos Céus".
Mas em nome da verdade, eu indico o link seguinte: